O canal de notícias da Webmotors

Honda Civic passa por facelift nos Estados Unidos

Sedã recebeu alterações pontuais no design e agora oferece pacote semi-autônomo de série

por Redação WM1

Além da reestilização do HR-V, a Honda revelou nos Estados Unidos a linha 2019 do Civic. As versões sedã e cupê receberam uma leve reestilização e novos equipamentos que marcam a metade do ciclo de vida da atual geração.
Na dianteira, o para-choque foi reestilizado, principalmente na entrada de ar, que agora é contínua. As molduras dos faróis de neblina receberam um filete cromado.
A novidade para os americanos é a introdução do Civic Sport. Assim como acontece no Brasil, o modelo recebe detalhes em preto, mas se diferencia por utilizar escapamento poligonal semelhante ao encontrado no Civic Si. Essa configuração estará disponível com motor 2.0 aspirado com câmbio manual de seis velocidades ou automático do tipo CVT.
Entre os equipamentos, está o pacote de assistência ao condutor Honda Sensing. De série em todas as versões, o pacote inclui sistema de frenagem de emergência, aviso de colisão frontal e saída de faixa involuntária, auxiliar de manutenção de faixa e controle de cruzeiro adaptativo.
Ainda não há informações sobre quando a reestilização chegará ao Brasil. Neste momento, a marca trabalha para apresentar o novo HR-V durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

Comentários

Carregar mais