Depois de anunciar oficialmente a produção da versão mais extrema do Civic, a Type R, a Honda divulgou as primeiras imagens do modelo. Como um teaser, as três fotos mostram apenas detalhes do esportivo. A primeira mostra a parte de baixo do para-choque dianteiro, que ostenta um spoiler, e revela os detalhes pretos na grade dianteira, junto do tradicional emblema vermelho da Honda.
A outra foca no cluster, onde pode ser visto o botão +R, que muda a personalidade do carro, e o conta-giros no centro do painel. A última mostra as rodas pretas com acabamento vermelho no aro de 19 polegadas montadas nos pneus Continental e os freios fornecidos pela Brembo.
O motor é um VTEC turbo de 2 litros e quatro cilindros. A potência deve girar na casa dos 280 cv. A estréia oficial acontece no Salão de Genebra entre os dias 5 e 15 de fevereiro.
Notícias Relacionadas
-
Sobe o som: ouça o ronco do novo Toyota Supra
Redação WM1
-
Novo Honda HR-V começa a aparecer no Brasil
Redação WM1
-
Novo Honda CR-V: surgem primeiras fotos oficiais
Redação WM1
-
Honda Prologue: SUV elétrico desenvolvido com a GM
Redação WM1
Comentários