Pouco depois do City, foi a vez do Honda Fit chegar à linha 2019. O modelo recebeu poucas novidades, uma delas é a nova cor metálica vermelho Vênus. Além disso, todas as versões passam a contar com luzes diurnas de LED, posicionadas no para-choque. Na topo de linha, EXL, as luzes são embutidas nos faróis, que também possuem luzes em LED.
A partir da configuração EX, o monovolume conta com uma nova central multimídia com espelhamento de smartphones por meio dos sistemas Android Auto e Apple Car Play.
O Fit não passou por mudanças na motorização, portanto, o 1.5 16V i-VTEC segue em linha. O motor conta com 115 cv de potência a 6.000 rpm e 15,2 kgfm de torque a 4.800 rpm quando abastecido com gasolina ou 116 cv e 15,3 kgfm com etanol. A transmissão é manual de cinco velocidades na configuração de entrada, enquanto as demais são equipadas com transmissão automática do tipo CVT.
Os modelos também passaram por um considerável aumento. A configuração de entrada subiu de R$ 58.700 para R$ 60.500, enquanto a versão Personal, voltada para o público PCD manteve os R$ 68.700 pedidos na linha 2018. A variante LX saiu de R$ 70.100 para R$ 72.800, a intermediária EX saltou de R$ 75.600 para R$ 78.300. A topo de linha EXL custava R$ 80.900 e agora tem preço sugerido de R$ 83.300.