Honda HR-V ganha versão 1.5 turbo com 182 cv

SUV será vendido na Europa com modificações no motor turbo, chassis e suspensão

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Honda HR-V ganha versão 1.5 turbo com 182 cv
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Honda anunciou durante o Salão do Automóvel de São Paulo que o HR-V, seu modelo mais vendido no Brasil, ganhará uma versão com motor 1.5 turbo no topo da linha. A novidade chegará ao mercado no próximo ano, porém, na Europa, o SUV já ganhou essa configuração.

Batizada de Sport, o modelo ganhou modificações no motor 1.5 turbo que chegou aos 182 cv. O modelo chegará ao mercado europeu no primeiro trimestre de 2019. A potência está toda disponível a 5.500 rpm, enquanto o torque de 24,5 kgf.m é entregue entre 1.900 e 5.000 rpm. O câmbio poderá ser manual de seis marchas ou CVT com simulação de sete marchas.

 Honda HrR-V Sport
2019 Honda Hr V Sport 2
Legenda: Honda HrR-V Sport
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Além do motor preparado, o HR-V ganhou maior rigidez torcional, ajuste na suspensão e resposta do volante. Para isso, um sistema de amortecimento que funciona para compensar o movimento torsional do chassi foi instalado, com isso, o carro tem maior estabilidade em movimentos rápidos e menos vibração em ruas esburacadas.

 Honda HR-V Sport
2019 Honda Hr V Sport 1
Legenda: Honda HR-V Sport
toggle button

O modelo também ganhou um banho de loja, com acabamento em preto brilhante e grade colmeia. Há ainda um pequeno splitter na dianteira, saias laterais e para-choque redesenhado na traseira, que ostenta duas saídas de escape. As rodas são de 18 polegadas com desenho exclusivo, enquanto os retrovisores ganharam capaz pretas. No interior, há maior suporte lateral dos bancos e acabamento em preto e vermelho.

Comentários