Hyundai comemora 1 milhão de HB20 vendidos no país

A unidade especial foi vendida em Curitiba (PR) e teve direito a festa durante a entrega

  1. Home
  2. Notícias
  3. Hyundai comemora 1 milhão de HB20 vendidos no país
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Hyundai está comemorando a venda do milionésimo HB20 no Brasil. O veículo, configurado na versão topo de linha Premium, pintado na cor Cinza Titanium, e com motor 1.6 e câmbio automático, foi adquirido pela professora universitária Carolina Camargo de Oliveira, na concessionária HMB Sevec, em Curitiba (PR).

Não se confunda: ano passado, a Hyundai lançou uma versão para comemorar a marca de 1 milhão de unidades fabricadas na planta de Piracicaba (SP), quando até o SUV Creta entrou na festa e também teve uma variante especial. Desta vez, a comemoração é referente ao número de vendas.

O HB20 alcança a marca de 1 milhão de unidades vendidas menos de 7 anos depois do início da sua comercialização. O primeiro HB20 foi vendido no Brasil no dia 10 de outubro de 2012.

A entrega do HB20 de número 1 milhão aconteceu na manhã desta quarta-feira (17/04), na sede da HMB Sevec, na capital paranaense. O evento, com festa surpresa para a cliente, contou com a participação de representantes da montadora e da concessionária, que realizaram a entrega das chaves do novo carro, de uma placa comemorativa e de brindes do programa de fidelidade Hyundai Sempre.

A nova geração do HB20 será lançada ainda neste ano e deve impulsionar ainda mais as vendas do modelo, que já chegou a liderar o posto de carro mais vendido do Brasil por alguns meses.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors