Hyundai divulga teaser do novo Creta N Line

Nova versão do SUV compacto irá se destacar pelo visual modificado com elementos de estética esportiva

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Hyundai divulga teaser do novo Creta N Line
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Hyundai começa a se preparar para o lançamento do Creta N Line, a nova versão do SUV compacto da marca que estreia no mercado brasileiro em junho.

Em suas redes sociais, a Hyundai divulgou nesta quarta-feira (25/5) uma imagem do logotipo N Line. Ao mesmo tempo, abriu uma página em seu site para o cadastro de interessados na novidade.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Embora o site não cite diretamente o nome Creta, uma indicação de que se trata de uma nova versão do SUV está na URL da página, que traz a expressão “Launch Creta N Line 2022” (lançamento Creta N Line 2022, em português).

Creta N Line
Hyundai Creta será o primeiro modelo da linha brasileira da marca a contar com uma versão N Line
Crédito: Divulgação
toggle button

O Creta será o primeiro modelo a usar a nomenclatura N Line no Brasil. No exterior, o nome é tradicionalmente empregado pelo fabricante sul-coreano em modelos que trazem a estética inspirada nos esportivos da Hyundai N.

Esses elementos visuais podem vir acompanhados de leves alterações mecânicas para adequar o comportamento do carro ao visual mais arrojado. Mas sem promover alterações na motorização. Fórmula muito parecida com o que a Toyota adota para os modelos da linha GR no mercado brasileiro.

Creta Sport 2.0
Nova configuração deve ocupar o mesmo espaço da antiga versão Sport do Creta
Crédito: Divulgação
toggle button

Fora do Brasil, as versões N Line costumam ocupar as posições mais altas na gama de versões. Se repetir o mesmo aqui, o Creta N Line terá o mesmo papel da antiga versão Sport, que saiu de cena com a última reestilização do modelo, no ano passado.

Assim, o Creta N Line deve ser posicionado na linha em um patamar próximo ao da configuração Ultimate, equipada com o motor 2.0 de 166 cv e câmbio automático de seis marchas.

Por: Evandro Enoshita

Comentários