Hyundai Tucson esportivo é apresentado na Europa

Não há mudanças na motorização, apenas na aparência, suspensão, rodas e interior

  1. Home
  2. Notícias
  3. Hyundai Tucson esportivo é apresentado na Europa
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Hyundai mostrou a versão esportiva do Hyundai Tucson, a N Line, da divisão de performance da marca coreana. Mas neste caso, assim como no i30 N Line, as mudanças são mais voltadas para estética do que propriamente para tornar os veículos verdadeiros canhões. Veja preços, versões, ficha técnica e opiniões de donos sobre o Hyundai Tucson.

icon photo
Legenda: Hyundai Tucson N Line
Crédito: Divulgação

Apesar de o nível de potência não ter aumentado, o SUV traz melhorias nas suspensões para dar mais prazer ao dirigir. Os amortecedores mais firmes se unem às rodas de liga leve de 19 polegadas, deixando o carro mais firme. Ele está disponível, na Europa, com tração nas rodas dianteiras ou integral.

 Hyundai Tucson N Line
Legenda: Hyundai Tucson N Line
Crédito: Divulgação

Para fazê-lo chamar atenção no meio dos carros uma série de novos itens foram instalados para dar um ar de esportividade ao utilitário, como apliques pretos nas caixas de roda e saias laterais, grade cromada, espelhos e moldura dos faróis de neblina escurecidos, além de nova luz diurna de LED e spoiler traseiro.

 Hyundai Tucson N Line
Legenda: Hyundai Tucson N Line
Crédito: Divulgação

A cabine tem bancos novos, esportivos e de couro, com logo "N" feito com costura vermelha. Os pedais são de liga-leve e a manopla do câmbio também é revestida de couro. Na Europa ele está disponível com duas opções de motor: 1.6 turbo à gasolina com 174 cv e 2.0 turbodiesel com 182 cv. Como o preço ainda não foi divulgado, é provável que ele fique abaixo do Tucson Elite, com preço na casa dos 36 mil euros (R$ 160.000). Ainda não há confirmação desta unidade para o Brasil, mas seria interessante ver SUVs com cara de mau por aqui.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors