Hyundai vai ter SUV menor que o Creta

Com valor na casa dos R$ 65.000, Venue vai ser apresentado no Salão de Nova Iorque

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Hyundai vai ter SUV menor que o Creta
Vinícius Montoia
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Hyundai prepara um novo SUV compacto e ele será apresentado globalmente no próximo mês. O Venue será o menor e mais barato utilitário da marca, com valor que deverá ser inferior a R$ 65.000 (23.500 dólares australianos), ou seja, abaixo do valor cobrado pelo Creta. O modelo será vendido nos países asiáticos e da Oceania até o final do ano.

Revelado no Salão de Nova Iorque em 17 de abril, a única informação é a do nome, que foi dada pela marca através da foto acima. E assim a família de SUVs da Hyundai vai ganhar mais um membro. Dela fazem parte o elétrico Kona EV, o movido a célula de combustível Nexo, e os tradicionais SantaFe, Palisade, Tucson, ix35, Kona, Creta e, agora, Venue.

VÍDEO RELACIONADO

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O Venue simboliza "um estilo único e na moda, perfeito para ser o mais novo e menor utilitário da Hyundai, sendo o lugar ideal para se estar independentemente de qual seja o destino", afirma a empresa em nota. A comercialização começa, no oriente, durante o segundo semestre, mas ainda não há data definida.

O carrinho vai abrigar o propulsor 1.0 turbo de três cilindros movido a gasolina, com tração dianteira. Outras informações da ficha técnica, como qual tipo de transmissão e se será vendido em países da América, só serão divulgadas durante a coletiva do Salão de Nova Iorque.

Comentários