Trata-se do sedã médio A5, feito na China em parceria com a Volkswagen, que por aqui não poderá repetir o nome, já que o domínio pertence à Audi. Por aqui, ele será chamado de J7.
Revelado no Salão de Chengdu, na China, em setembro, o sedã chama atenção pelo visual marcante. O desenho foi feito na Itália e tem inspiração em modelos da Alfa Romeo e Maserati.
Por lá, o A5/J7 usa um motor 1.5 turbo de 150 cv e 21,4 kgf.m de torque. O câmbio pode ser manual de seis marchas ou automático do tipo CVT.
Concorrência de peso
Não há informação de quando e nem por quanto o novo sedã chegará ao Brasil. Há expectativa de que ele seja lançado no fim de 2020.O modelo chegará para o concorrido segmento de sedãs médios, enfrentando rivais de peso como Honda Civic, Toyota Corolla, Chevrolet Cruze e Volkswagen Jetta, entre outros.
Comentários