JAC T5 vira T50 e ganha o motor de 138 cv do T40

SUV chega em duas versões e os preços partem de R$ 82.990; primeiras unidades chegam em novembro; pré-venda está rolando

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. JAC T5 vira T50 e ganha o motor de 138 cv do T40
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A JAC confirmou a chegada da versão reestilizada do T5, agora rebatizado de T50. O modelo já está em pré-venda e as entregas começam em novembro. O modelo terá apenas duas versões: Pack 2 e Pack 3, custando R$ 82.990 e R$ 86.990, respecitvamente. O modelos erá vendido com o novo motor da marca, que equipa o T40 CVT, portanto, estamos falando de um 1.6 de quatro cilindros a gasolina com comando de válvulas variável e câmbio CVT. O motor rende 138 cv e 17,1 kgfm de torque.

Jac T50 Interior
Interior ganhou várias novidades
toggle button

De série, o T50 conta com ar-condicionado digital; central multimídia com tela de oito polegadas , rádio AM/FM, leitor de MP3 e conexão via Bluetooth; direção elétrica; computador de bordo com funções sobre a condução; vidros com sistema antiesmagamento e travas elétricas; botão de partida que dispensa a chave (keyless); volante multifuncional com ajuste de altura; faróis e lanterna de neblina, fechamento dos vidros por controle remoto; retrovisores externos antiembaçantes; controle eletrônico de estabilidade (ESP) e os obrigatórios freios com ABS e airbag duplo; assistente de partida em rampas; sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis; banco traseiro bipartido; duas entradas USB para carregamento de celular; sensor de estacionamento dianteiro e traseiro e rodas de liga leve aro 16.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

VEJA TAMBÉM

A configuração mais cara agrega os seguintes itens: rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores; faróis com acendimento automático; luzes diurnas de LED; rack de teto e antena ao estilo "barbatana de tubarão"; bancos, volante e painel revestidos em couro; câmera frontal integrada à central multimídia; câmera 360º; central multimídia compatível com Android Auto e Apple CarPlay; piloto automático e câmera de ré.

VÍDEO RELACIONADO