O Jaecoo 7 já é linha 2027. O novo ano/modelo já está disponível para reserva nas concessionárias nas versões Luxury e Prestige, com preços promocionais que partem de R$ 224.900 e que se estendem até o dia 15 de julho.
Mas o que será que mudou? Confira a seguir quais são as novidades do SUV médio híbrido plug-in da marca chinesa.
Com pouco mais de um ano no mercado brasileiro, o Jaecoo 7 2027 estreia por aqui com mudanças em conteúdo. Principalmente na configuração de entrada Luxury, que agora tem tampa do porta-malas elétrica e com acionamento por sensor, carregador de celular por indução, bancos dianteiros ventilados e iluminação ambiente customizável. Todos itens presentes anteriormente apenas na configuração topo de linha Prestige.
Outra novidade - essa, disponível nas duas versões - é o serviço de conectividade IOV. Por meio de um aplicativo para smartphones, é possível checar informações do veículo de maneira remota, além de dar a partida no motor, controlar janelas e teto solar, e ainda ativar a climatização da cabine e dos bancos.
O IOV é associado a um chip de internet e o comprador do Jaecoo 7 tem um ano de pacote de dados grátis. São 200 MB por mês para o controle remoto do veículo, acessar aplicativos nativos da multimídia e fazer atualizações dos sistemas do veículo.
Nas duas versões, o Jaecoo 7 2027 é equipado com o mesmo conjunto motriz híbrido plug-in, com motor 1.5 turbo a gasolina e um propulsor elétrico de tração.
São 279 cv de potência combinada. Equipado com bateria de 18,3 kWh, o SUV híbrido roda até 79 quilômetros no modo elétrico e tem um alcance combinado de cerca de 1.200 quilômetros.
O Jaecoo 7 2027 está disponível para reserva pela internet, aqui na Webmotors, ou em uma das 100 concessionárias da marca.
Para reservar o seu exemplar - e garantir o preço de lançamento - é preciso pagar um sinal de R$ 5 mil.
Webmotors TV é do Brasil inteiro! Agora, todos os domingos, às 8h30 da manhã, você assiste o melhor do conteúdo automotivo direto da sua casa, no SBT.
Testes, comparativos, dicas, serviços, lançamentos e tudo mais que envolve o universo dos carros e das motos no Brasil e no mundo estarão na tela da sua TV! Com apresentação de Letícia Datena, nos encontramos aos domingos, às 8h30, no SBT!