Jaguar traz novo E-Pace ao país por R$ 466.026

Linha 2024 do SUV britânico chega em versão única, a R-Dynamic HS, para brigar com Audi Q5, BMW X3, Porsche Macan e cia

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Jaguar traz novo E-Pace ao país por R$ 466.026
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Jaguar anunciou esta semana que trará para o Brasil nos próximos meses a edição "definitiva" do SUV E-Pace, já como linha 2024. O modelo combina o motor 2.0 Ingenium a um novo pacote de design e a uma ampla lista de itens de série.

O carro será vendido em versão única, a R-Dynamic HSE. Agora, o E-Pace une o visual agressivo a um novo pacote chamado "Black", que incorpora teto panorâmico, faróis de neblina, câmera surround em 3D, espelho retrovisor interno com o sistema ClearSight e parafusos antifurto nas rodas.

"O novo Jaguar E-Pace oferece o equilíbrio perfeito para quem busca sofisticação e modernidade sem abrir mão da esportividade. Une aspectos dos modelos mais icônicos da Jaguar e completa a família 'Pace' no Brasil, ao lado do I-Pace e do F-Pace. Excelente oportunidade para aqueles que querem garantir a edição definitiva, e a mais equipada, do modelo", reforça Gustavo Coura, responsável de produto da Jaguar.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
1. Jaguar E Pace 24my
O Jaguar E-Pace chegará ao mercado brasileiro em apenas uma versão, a R-Dynamic HS
Crédito: Divulgação
toggle button

Interior luxuoso e conectado

Essa linha 2024 tem cheio de luxo e sofisticação. Além de todos os pontos de contato do motorista no cockpit serem trabalhados com materiais macios ao toque - sendo que a área de contato do lado do joelho foi "esculpida" para proporcionar mais ergonomia e conforto -, a atmosfera criada internamente ganha destaque também por conta da luminosidade proporcionada pelo teto solar panorâmico.

Os bancos dianteiros são elétricos e têm nada menos que 16 ajustes. Já o ar-condicionado tem duas zonas de resfriamento, enquanto a iluminação interna é em LED e o sistema de som é da grife Meridian (embora seja opcional).

2. Jaguar E Pace 24my
Padrão Jaguar: o interior do carro é muito sofisticado e equipadíssimo
Crédito: Divulgação
toggle button

Também faz parte da lista de itens de série o sistema de infoentretenimento Pivi Pro, principal aliado na conexão com o InControl Telematics, que é acessado por uma tela em HD sensível ao toque de 11,4 polegadas, com a facilidade de agora poder conectar os sistemas CarPlay e Android Auto sem necessidade de fio. O carro também passa a ter carregamento sem fio para smartphones.

A partir de agora o E-Pace também tem uma série de tecnologias para auxílio à condução, composta por um pacote chamado "Jaguar Drive Control". INclui o "ClearSight Interior Retro View Mirror", o "Driver Condition Monitor", "Adaptive Cruise Control" (o ACC) e um sistema de câmeras Surround em 3D.

Achou pouco? Também fazem parte do pacote 2024 do SUV recursos e dispositivos como faróis em LED premium com assinatura nas luzes de rodagem diurnas, lanternas traseiras em LED com animação inspiradas no I-Pace, espelhos retrovisores aquecidos, elétricos e rebatíveis, com luzes de aproximação e escurecimento automático do lado do motorista, e rodas esportivas de 20 polegadas diamantadas com contraste na cor Satin Dark Grey.

Motor 2.0 flex

O E-Pace R-Dynamic HSE virá com o motor Ingenium 2.0 turboflex, que entrega 249 cv de potência e 37,2 kgf.m de torque, combinado a uma transmissão automática de nove marchas. Com esse conjunto, atinge a velocidade máxima de 229 km/h e acelera de zero a 100 km/h em 7,5 segundos.

Vale lembrar que a Jaguar já prometeu se transformar em uma marca de luxo totalmente elétrica até 2025, com veículos definidos por "tecnologias pioneiras" e "design visionário". Hoje, a gama Jaguar é composta pelo SUV totalmente elétrico I-Pace, pelo grandão F-Pace, pelo SUV compacto E-Pace e pelo esportivo F-Type. O E-Pace é produzido no Reino Unido e vendido em 117 países.

Comentários