Japoneses criam réplica da Kombi Corujinha

Personalização é feita sobre uma Subaru Sambar produzida nos anos 1990

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Japoneses criam réplica da Kombi Corujinha
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Quem não se lembra da Volkswagen Kombi 'Corujinha'?. A icônica van levava uma pintura peculiar, em dois tons, que destacava seus faróis. Agora, uma empresa japonesa decidiu transformar a van Subaru Sambar, feita nos anos 1990, em uma réplica da nossa Kombi.

OFERTAS WEBMOTORS

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Kombi Modest
Kombi Modest
Crédito: Divulgação
toggle button

A Suburaru Samba foi produzida entre 1990 e 1999. A quinta geração, alvo da personalização, usa um motor traseiro de 0.7 litro com quatro cilindros e modestos 55 cv. Chegou a contar com versões de tração traseira e 4x4.

Voltando ao kit, ele foi desenvolvido pela Modest Cars, pensando nos amantes da verdadeira Kombi, mas que não estão dispostos ou não possuem o dinheiro suficiente para comprar e arcar com os custos de manter um clássico raro no Japão. Além de atrair os que precisam de um minicarro, mas querem se destacar na multidão.

Kombi Modest 2 583x420
Kombi Modest
Crédito: Divulgação
toggle button

As modificações custam cerca de R$ 8,7 mil, mas não inclui todos os itens da versão das fotos. Os retrovisores e pestanas cromadas nos faróis dianteiros são vendidos separadamente. Além disso, o banco também pe ofertado sob encomenda.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários