Jeep começa a revelar detalhes do novo Renegade

Modelo ganhará motores turbo e leves modificações visuais

  1. Home
  2. Notícias
  3. Jeep começa a revelar detalhes do novo Renegade
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Jeep está preparando várias novidades para o mercado brasileiro, mas a primeira delas começa a ser revelada: a reestilização do Renegade. O modelo ganhará retoques visuais, mas também passará por mudanças mecânicas.

O SUV será apresentado nesta quarta-feira (06), no Salão do Automóvel de Turim. O modelo passará a utilizar os motores Firefly turbo, que foram recentemente apresentados na Europa. O propulsor 1.0 terá 120 cv e 19,3 kgf.m de torque, enquanto o 1.3 terá até 180 cv e 27,5 kgf.m de torque. A transmissão também receberá mudanças (passará a ser automatizada de dupla embreagem), enquanto no Brasil a transmissão automática convencional com conversor de torque deve ser mantida.

A marca mostrou a nova lanterna traseira do SUV, que passa a ser tridimensional, mas mantendo o desenho inspirado nos galões de combustível que os antigos Jeep carregavam na Segunda Guerra Mundial. Os motores turbo também são aguardados no Renegade brasileiro, que deve apresentar o novo visual somente no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors