Alguns exemplos são a perda da tomadinha 12 Volts em todas as versões e do monitoramento de ponto cego na versão Longitude - que, no entanto, passou a ter bancos de couro de série. Já a versão mais completa Overland voltou a ter abertura elétrica do porta-malas.
Enquanto o esperado motor Hurricane 2.0 turbinado de 272 cv que já vemos na picape Ram Rampage não chega, permanecem nos Commander os mesmos conjuntos motrizes de antes. As versões a gasolina usam o 1.3 quatro cilindros T270 flex, que rende 185 cv de potência a 5.750 rpm e 27,5 kgfm de torque a partir de 1.750 rpm. A transmissão é sempre a mesma: automática de seis marchas., e atração é apenas dianteira.
Já a versão a diesel usam o motor TD380, de quatro cilindros e 2.0 litros, que entrega 170 cv a 3.750 rpm e 38,7 kgfm a 1.750 rpm. O câmbio é sempre automático de nove marchas, com tração 4x4.
Confira a nova tabela de preços do Jeep Commander:
- Commander Longitude T270 flex 4x2 - R$ 234.590 (+ R$ 2.300)
- Commander Limited T270 4x2 - R$ 254.190 (+ R$ 2.500)
- Commander Overland T270 flex 4x2 - R$ 281.690 (+ R$ 2.700)
- Commander Limited TD380 4x4 - R$ 302.990 (+ 3.000)
- Commander Overland TD380 4x4 - 329.190 (+ R$ 3.200)
Comentários