A base para o projeto foi a versão topo de linha Trailhawk equipada com motor turbodiesel de 170 cavalos de potência com câmbio automático de nove marchas (da alemã ZF) e tração 4X4. No Brasil, a versão custará entre R$ 110 mil e R$ 120 mil.
Ao modelo foi acrescido teto solar panorâmico e removível, pacote de entretenimento que inclui sistema multimídia com GPS com tela de 6,5 polegadas sensível ao toque, pacote de visibilidade que traz faróis de xênon, sensor de chuva, sensor crepuscular, retrovisores fotocrômicos e ativação de farol alto automático. Além disso, há câmera de estacionamento traseira, bancos dianteiros aquecidos e com regulagem automática, direção aquecida e aviso de saída de faixa.
Além disso, a suspensão foi elevada, o banco recebeu forramento em couro, capa para os retrovisores e adesivos nas soleiras das portas. A carroceria foi pintada em cinza levemente fosco chamado de “hard steel”.
Carreta Renegade
O pessoal da Mopar ainda preparou uma carreta personalizada para o Renegade. A peça, que ainda não se sabe se será comercializada, traz um desenho semelhante ao do jipe, inclusive com as mesmas lanternas do modelo. Por dentro, foram colocados diversos alto falantes e um grande subwoofer.
O Renegade será apresentado no Brasil no fim de março e as vendas começarão em abril.
Veja o nosso video com o primeiro contato com o Jeep Renegade:
Comentários