Enquanto, para o público, o Salão de São Paulo está só começando, para as montadoras já é hora de pensar no próximo passo: Los Angeles. O Salão que acontece na costa oeste dos EUA começa na semana que vem e a Jeep já anunciou que terá duas versões especiais do Renegade para a mostra.
A primeira é chamada Deserthawk, e se baseia na versão topo Trailhawk para custar 28 mil dólares. Com apelo off-road, ela é pintada na cor bege Mojave Sand, adesivos exclusivos na traseira e no topo do capô, bancos em couro preto e tapetes impermeáveis na cabine e no porta-malas.
Já a Altitude, versão que já apareceu em outros modelos da marca, segue o seu padrão de preto no preto. Rodas, grades e molduras de farol são pintadas em preto brilhante. Internamente, maçanetas e manopla de câmbio também tem acabamento preto brilhante. Com câmera de ré e sistema keyless, a versão parte de 22 mil dólares e chega ao mercado já neste mês.
Comentários