As marcas chinesas não param de chegar ao Brasil e a mais nova dessas asiáticas a chegar por aqui será a Jetour, mais uma marca do grupo Chery que estreará oficialmente ainda no primeiro trimestre deste ano. E é justamente a Jetour a fabricante desse SUVão camuflado, flagrado rodando pela capital paulista pelo leitor do WM1 Flávio Franco de Almeida.
Trata-se do G700, modelo revelado no Salão de Xangai do ano passado e que é vendido na China pela submarca Zongheng, dedicada a SUVs de luxo com chassi de picape e pegada off-raiz.

Modelo de grande porte, o Jetour G700 tem 5,20 metros de comprimento, 2,05 metros de largura, 1,96 metro de altura e tem 2,87 metros de entre-eixos.
Já o conjunto motriz é híbrido plug-in, combinando um propulsor 2.0 turbo a gasolina - que sozinho desenvolve 211 cv - com dois propulsores elétricos. O resultado são impressionantes 904 cv de potência combinada.
Veja também:
E com essa cavalaria de respeito, o G700 acelera de zero a 100 km/h em 4,6 segundos, além de rodar cerca de 100 quilômetros (ciclo WLTC) no modo 100% elétrico. Belíssimas marcas para um SUV com mais de três toneladas de peso.
Não se impressionou? Pois em outubro de 2025 foi justamente esse SUV que atravessou de uma margem a outra do rio Yangtzé, o maior da China. Isso mesmo sem ser um automóvel anfíbio.
Além desses atributos mecânicos, esse SUV com capacidade para até seis passageiros. E ainda é equipado com recursos como um sistema de direção semiautônomo, um painel digital panorâmico de 35,4 polegadas, além de uma multimídia com tela de 15,6 polegadas e sistema de som com 18 alto-falantes.
Apesar desse flagra, o G700 não está entre os três modelos de estreia anunciados pela Jetour para o mercado brasileiro. A chinesa começa a sua operação no Brasil com três modelos mais modestos: os SUVs médios híbridos plug-in S06, T1 e T2.
Mas algo que abre margem para sonharmos com a chegada desse SUV navegante ao nosso mercado é o fato de que a Jetour revelou que - além dos três carros de estreia - já reservou outros três outros modelos híbridos plug-in para o Brasil. Todos com lançamentos previstos para 2026.
Caso esse SUV de luxo seja, de fato, uma quarta novidade da Jetour para o nosso mercado, o G700 irá roubar do Wey 07 o posto de maior SUV chinês do mercado brasileiro. Isso porque é bem maior que SUV da GWM e também que o BYD Tan, outro asiático de grande porte oferecido por aqui.
Vídeo relacionado
Veja também
A escolha de um SUV médio 0 km envolve a análise de fatores que influenciam custo, uso diário, tecnologia embarcada, segurança e valor de revenda. Para facilitar a tomada de decisão, listamos os principais pontos que devem ser observados no momento da compra.
Antes de comparar modelos, é necessário estabelecer a função principal do veículo:
Os SUVs médios apresentam grande diversidade de configurações mecânicas, incluindo opções híbridas e elétricas.
O segmento varia significativamente em proporções.
Os sistemas de assistência à condução (ADAS) já são amplamente oferecidos no segmento.
Aqui, a análise depende do uso pretendido e do nível de tecnologia desejado.
Mais do que o preço de compra, o SUV médio exige atenção ao custo ao longo dos anos.
Etapa essencial para validar dados técnicos e conforto.
A capilaridade da rede influencia na manutenção e custo operacional.
Muitas marcas oferecem mais de três variantes para o mesmo SUV médio.
Em períodos específicos, montadoras e concessionárias oferecem condições diferenciadas.
Se você está procurando SUVs 0km, a Webmotors é o melhor lugar para encontrar ofertas confiáveis e variadas. A plataforma reúne milhares de anúncios de veículos de todo o Brasil, com filtros avançados que facilitam a busca por modelos, anos, preços e localização.



Email enviado com sucesso!