Raikkonen vence corrida de cortadores de grama

Piloto de Fórmula 1 da Ferrari, Kimi Raikkonen derrotou ex-pilotos da categoria em uma corrida, pelo menos, estranha

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Raikkonen vence corrida de cortadores de grama
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Se as coisas não estão indo muito bem para Kimi Raikkonen na Fórmula 1 – no último fim de semana se envolveu em um forte acidente durante o GP da Inglaterra logo na primeira volta -, fora dela o ‘Homem de Gelo’, como o finlandês da Ferrari é chamado, continuam, pelo menos, divertidas. Ele venceu ex-pilotos – Martin Brundle, Johnny Herbert e Anthony Davidson – em uma corrida de cortadores de grama.

A pista era de grama, como não poderia ser diferente. Logo na largada, Raikkonen pressiona Brundle – histórico rival de Ayrton Senna nas categorias que antecedem a F-1 -, que acaba perdendo o controle e saindo do traçado. Kimi, quando pressionado por Herbert, usou da malandragem e não pensou duas vezes em coloca-lo para fora do traçado verde.

VÍDEO RELACIONADO

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Após ser campeão mundial de F-1 em 2007 pela escuderia italiana, Kimi deixou a categoria para tentar a sorte no Mundial de Rally (WRC), onde não obteve muito sucesso. Em 2013 retornou à F-1 pela mediana equipe Lotus e de vido aos bons resultados acabou sendo recontratado pela Ferrari para ser companheiro do piloto espanhol Fernando Alonso.

Comentários