O canal de notícias da Webmotors

Lambo é coberto com 1,3 mil cristais. Gostou?

Dona de Huracán vermelho encomendou customização com cristais Swarovski em Londres para chamar a atenção nas ruas

por Redação WM1

Um modelo da Lamborghini já chama a atenção por onde passa, mesmo em uma cidade como Londres, famosa por sua frota de supercarros. Mas tem dono do esportivo italinao que busca mudar o visual original de fábrica e também aumentar a performance do carro. Alguns se contentam apenas em mudar a aparência e essa foi a opção, bastante extravagante por sinal, da designer Daria Radionova, moradora da capital do Reino Unido que mandou colocar 1,3 milhão de cristais Swarovski no seu Lambo Huracán vermelho.



O resultado, que você confere nas fotos deste texto, ficou a cargo da empresa britânica Vinceri UK, especializada em customizações de objetos com esses cristais. A empresa, inclusive, produziu fotos e um vídeo para demonstrar o processo de inserir manualmente cada peça na parte externa do esportivo italiano. Apenas teto, coluna dianteira e rodas permaneceram intocados.



O visual é controverso e com certeza não vai agradar a muitos, sem contar que provavelmente torna mais difícil lavar o veículo. Porém, não é exatamente uma novidade. A própria Radionova, que nasceu nna Moldávia, já tinha feito o mesmo com outros carros da sua coleção, como um Mercedes-Benz CLS 350 de geração antiga, e um Bentley Continental GT.



Gostou da customização? Aprecie ou não, com certeza esse Huracán vai ser o centro das atenções onde ele estiver.


Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas