O canal de notícias da Webmotors

Lamborghini terá cadeira gamer de fibra de carbono

O acessório para jogadores de videogame será lançado em 2022 com produção limitada a poucas unidades

por Redação WM1

Apesar de fabricar superesportivos desejados em todo o mundo, a Lamborghini entrou no universo dos videogames com uma coleção de cadeiras de luxo para os jogadores endinheirados que passam horas na frente das telas de computadores ou TV.

Veja os Lamborghini anunciados na Webmotors!
Criadas em parceria com a Secrelab, a linha Pinnacle Edition será lançada em 2022 com dois modelos limitados a poucas unidades (a quantidade não foi revelada). As cadeiras serão construídas com uma placa de fibra de carbono e revestidas de Alcantara, a camurça sintética aplicada nos bancos dos supercarros da marca italiana.

Detalhes, como costuras verdes, o logotipo da Lamborghini e a bandeira italiana bordada no assento, dão o toque automobilístico nas cadeiras.
A coleção será lançada no The Real Race 2022, o campeonato global de simulador de jogos de corrida organizado pela própria Lamborghini. É provável que a cadeira seja um dos prêmios dados ao vencedor da competição, que também ganhará uma viagem com todas as despesas pagas para a sede da marca em Sant’Agata Bollognese, na Itália.
Itens que os fabricantes automotivos produzem além de carros

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas