A Leapmotor aplicou o primeiro aumento nos preços do B10 e C10 pouco mais de um mês após o lançamento oficial dos dois modelos.
O B10, que antes custava R$ 172.990, agora não sai de uma concessionária da marca por menos de R$ 182.990 - aumento de R$ 10 mil.
O C10 também teve reajustes nas duas versões. A de entrada 100% elétrica (BEV) saltou de R$ 189.990 para R$ 204.990, uma diferença realmente significativa de R$ 15 mil.
Já a configuração híbrida, que tinha preço de lançamento de R$ 199.990, custa agora R$ 209.990 - incremento de R$ 10 mil no valor.
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O Leapmotor B10 56,2 kW BEV chega ao Brasil com motor elétrico de 218 cv de potência combinada e tração traseira e prometendo autonomia de até 288 km. O SUV chega em versão única, equipada com recursos avançados de conectividade e segurança.
Equipado com rodas de liga leve aro 18 que calçam pneus 225/50 R18 na dianteira e traseira, o B10 tem pegada urbana.
Já entre os itens de segurança estão 7 airbags (frontais, laterais e de cortina), freios ABS com EBD, controle de estabilidade e tração, frenagem autônoma de emergência e assistentes em subidas e descidas. Para facilitar o piloto, traz controle adaptativo de velocidade, sistema de permanência em faixa, alerta de colisão, sensor de fadiga e ponto cego, além de sensor de chuva, de pressão dos pneus, faróis full LED com sensor crepuscular e câmera 360º com sensores traseiros para estacionamento.
Com ar‑condicionado automático e direção elétrica ajustável em altura e profundidade, o B10 tem volante multifuncional e bancos revestidos em couro, com ajustes elétricos tanto para motorista quanto passageiro.
O destaque fica por conta da central multimídia de 14,6 polegadas com GPS integrado e espelhamento sem fio para Apple CarPlay e Android Auto. A conectividade é complementada por Bluetooth, carregador por indução e entrada USB‑C. O painel digital oferece telas configuráveis, reforçando a experiência tecnológica a bordo.
O Leapmotor C10 2026 desembarca no Brasil com dois sistemas de propulsão: a versão totalmente elétrica (BEV) e a híbrida com extensor de autonomia (REEV).
A versão BEV entrega 218 cv e 32,6 kgfm de torque com tração traseira, enquanto a REEV oferece 215 cv – o mesmo torque – sendo complementada por um motor a combustão que funciona apenas como gerador de energia.
Com 4,74 metros de comprimento, 2,13 metros de largura, 1,68 metro de altura e entre-eixos de 2,82 metros, o C10 oferece generoso espaço interno para o segmento de SUVs médios. No porta-malas, a versão elétrica comporta 465 litros, enquanto a REEV oferece 435 litros — a elétrica ainda conta com compartimento dianteiro de 32 litros.
Ambas as versões compartilham uma lista recheada de equipamentos de série: faróis full LED adaptativos, lanternas traseiras em LED com barra integrada, limpador embutido no spoiler, rodas de liga leve de 20 polegadas, maçanetas embutidas, central multimídia Leap One de 14,6 polegadas, com carregador por indução, ar-condicionado dual-zone e difusores dedicados;
Os bancos revestidos com material com certificação OEKO-TEX®, aquecidos, ventilados, com ajustes elétricos para motorista e passageiro. Sistema de som Theater Sound tem 12 alto-falantes, incluindo subwoofer, com potência total de 840 Watts em áudio 7.1.
O C10 traz o Leap Pilot – piloto automático inteligente – além de assistente de faixa, alerta de ponto cego, frenagem automática e sete airbags (incluindo central dianteiro). A conectividade a bordo inclui comandos por voz com reconhecimento de ocupante, navegação inteligente e gravação 360° com armazenamento via pen-drive.
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