McLaren F1 com menos de 400 km será leiloada

Superesportivo será uma das estrelas de leilão realizado em Pebble Beach, organizado pela casa Gooding and Company

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. McLaren F1 com menos de 400 km será leiloada
Marcus Celestino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Que um McLaren F1 já é um modelo de estirpe todo mundo sabe. Ainda mais quando tem apenas 389 quilômetros rodados. Pois essa verdadeira relíquia, ano 1995, pode ir para a sua garagem. Isso se você tiver bala na agulha para dar o lance vencedor em leilão que será realizado em Pebble Beach ainda este ano.

No evento, organizado pela Gooding and Company, estará a unidade de número 25 das 106 que foram construídas do McLaren F1. Segundo a casa de leilões, o superesportivo vem numa cor chamada pelo fabricante de “Creighton Brown”. Este tipo de marrom homenageia o executivo que lutou pelo desenvolvimento e produção dos veículos de rua da marca. A tonalidade também se faz presente no interior e combina, de forma muito elegante, com detalhes em preto.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O superesportivo de motor V12 6.1 de 627 cv de potência vem, segundo divulgado, com os mesmos pneus de fábrica. Ou seja, se for dar um rolê com o modelo, é melhor trocá-los. Além disso, tem todos os itens originais, manual do proprietário, bagagem que combina com o interior, relógio, caixa de ferramentas completa e livro que aborda o desenvolvimento do carro.

De acordo com a Gooding & Company, este é o McLaren F1 menos rodado da história a ir à leilão. Justamente por isso, a casa estima que o lance vencedor fique ali na casa dos módicos 15 milhões de dólares — R$ 74,3 milhões em conversão direta. E aí? Vai dar mais?

Comentários