O McLaren GT é lançado no Brasil com uma pegada pouco menos extrema que nos outros modelos da marca britânica. A começar pelo espaço.
McLaren lança conversível de R$ 8 milhões
O GT tem uma área de bagagem de 420 litros na traseira, posicionada acima do motor. A capacidade de armazenamento total é de 570 litros, somando também os 150 litros do compartimento dianteiro.
Viagens animadas
A ideia é de que o proprietário use o GT para viajar. Por isso, o espaço interno foi ampliado. Além disso, seu ângulo de aproximação é de 10 graus, permitindo que o carro entre e saia de valetas e garagens com mais facilidade.O DNA da McLaren, porém, continua presente no motor. O V8 biturbo de 620 cv e 64,2 kgf.m de torque é o responsável por movimentar os 1.530 kg do GT. A transmissão é automática de sete marchas e a tração é traseira.
Jogo de malas da McLaren custa o mesmo que um Fiat
Os números falam por si: a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 3,2 segundos. Já de 0 a 200 km/h em 9 segundos. A velocidade máxima do McLaren GT é de 326 km/h.
O novo McLaren GT já está disponível para pedidos na McLaren São Paulo. As primeiras entregas aos clientes estão marcadas ainda para 2019.
McLaren entrega o primeiro Senna vendido no Brasil
Comentários