Mercedes-Benz mostra a bela CLA Shooting Brake

Mercedes-Benz CLA Shooting Brake chama a atenção pela beleza; modelo chega somente em 2020 ao mercado europeu

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Mercedes-Benz mostra a bela CLA Shooting Brake
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A queda pronunciada da traseira é, sem dúvida, o principal atributo da segunda geração do Mercedes-Benz CLA na sua variante Shooting Brake, uma perua em que estilo e forma são impostos à funcionalidade, destacando um aspecto esportivo.

 Mercedes-Benz CLA Shooting Brake
1 Ao1i7920
Legenda: Mercedes-Benz CLA Shooting Brake
Crédito: NewsPress/Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A Mercedes-Benz afirmou que eles têm colocado especial ênfase na natureza esportiva do Shooting Brake, embora seja verdade que mantém os motores que fizeram a sua estreia com o Classe A: 1.3 Turbo e o belo 2.0 turbo com 225 cv.

A marca alemã também garantiu que, além do cambio automatizado de dupla embreagem e sete marchas, que usará o CLA 250, também tem disponível uma variedade de transmissões, incluindo caixas de velocidades manuais e por sua vez pode ter dianteira ou all-wheel drive.

1 Ac5i3283
Mercedes-Benz CLA Shooting Brake
Crédito: NewsPress/Divulgação
toggle button

O design exterior também possui slimmed amplamente incorporando a detalhes estéticos visto na CLA e no Classe A. Naturalmente, as dimensões físicas da nova geração aumentaram em relação ao seu predecessor, apenas a altura total diminuiu apenas 2 milímetros, mas é 48 milímetros mais longa e 53 milímetros mais larga. Da mesma forma, a distância entre eixos aumentou 30 milímetros e a área de carga cresceu 10 litros.

Mesmo assim, os gerentes da Mercedes-Benz dizem que não esperam que os clientes escolham a CLA perua pelo seu espaço, mas pelo seu estilo.

1 Ao1i4246
Mercedes-Benz CLA Shooting Brake
Crédito: NewsPress/Divulgação
toggle button

O interior é idêntico ao Classe A com o uso de sua tela dupla configurável operada através da interface MBUX e a excelente resposta aos comandos de voz que permitem controlar muitas seções do sistema do carro, como iluminação ambiente com 64 ambientes disponíveis.

Sem dúvida, a variante Shooting Brake do Mercedes-Benz CLA é um dos lançamentos mais esperados do Salão de Genebra, que deve chegar às lojas em 2020...mas na Europa.

VÍDEO RELACIONADO

Com informações do Autologia.com.mx

Comentários