Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Mercedes-Benz amplia oferta do AMG GT conversível

Versão GT S Roadster traz o V8 4.0 biturbo com 522 cv de potência

  1. Home
  2. Notícias
  3. Mercedes-Benz amplia oferta do AMG GT conversível
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Para atender uma ampla faixa de força, a Mercedes-Benz aumenta a família do AMG GT conversível na Europa. O novo AMG GT S Roadster, de 522 cv, chega para preencher a lacuna entre as conhecidas versões GT, de 475 cv, e GT C, de 557 cv. Todos os números de potência são extraídos pelo V8 4.0 biturbo. O GT S Roadster ainda fornece 68,3 kgf.m de torque.

 0 a 100 km/h do conversível é de 3,7 segundos
Legenda: 0 a 100 km/h do conversível é de 3,7 segundos
Crédito: Divulgação

De acordo com a marca, o novo esportivo sem teto leva 3,7 segundos para atingir os 100 km/h partindo da inércia – apenas 0,1 s a mais que configuração mais potente. O carro ainda é capaz de superar os 307 km/h de velocidade máxima.

O GT S Roadster traz o câmbio automatizado de duas embreagens e sete marchas, diferencial eletrônico, rodas de 19 polegadas na dianteira e 20 polegadas atrás, e sistema de escapamento ativo para aumentar o ronco da fera. Já a tecnologia de esterçamento das rodas traseiras fica como item exclusivo da versão mais cara. No Brasil, a Mercedes-Benz comercializa o conversível apenas na opção GT C Roadster. Preço? R$ 1,1 milhão!

icon photo
Legenda: Esportivo tem câmbio de dupla embreagem
Crédito: Divulgação
Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors