Minivan do Renault Kwid é apresentada na Índia

Minivan do Renault Kwid tem chances de ser vendido na América Latina. Se cuida Chevrolet Spin?

  1. Home
  2. Notícias
  3. Minivan do Renault Kwid é apresentada na Índia
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O sucesso do Renault Kwid na Índia está rendendo outros modelos para a marca. O lançamento da vez é o Triber, uma minivan feita na mesma base do subcompacto. De acordo com a fabricante, o modelo será lançado também em outros mercados, incluindo a América Latina.

Com espaço para sete pessoas e menos de 4 metros de comprimento, o Triber é, no mínimo, surpreendente. O modelo começará a ser vendido na Índia no 2º semestre com motor 1.0 SCe, o mesmo do nosso Sandero. No ano que vem, ganhará uma versão turbo deste mesmo motor.

OFERTAS WEBMOTORS

icon photo
Legenda: Renault Triber 2020
Crédito: Divulgação

Visualmente, o modelo é bem parecido com um Kwid esticado e mais estiloso. Os faróis são mais esticados que o do modelo menor. A traseira tem mais personalidade e ostenta lanternas afiladas e horizontais.

Na fita métrica, o Triber mede 3,99m de comprimento, contra 3,68m do Kwid. São 21cm a mais de entre-eixos que o subcompacto para acomodar mais dois passageiros na terceira fileira de bancos, que pode ser removida para aumentar o espaço do porta-malas (pode chegar a 625 litros).

 Renault Triber
Legenda: Renault Triber
Crédito: Divulgação

Durante a apresentação do modelo, a Renault confirmou que levará o Triber para outros mercados, inclusive na América Latina. Com a ascensão dos SUVs, é difícil imaginar que uma minivan faria sucesso no mercado brasileiro. O marketing, contudo, pode mudar tudo, afinal, o Kwid é chamado de SUV dos compactos, certo? Será que estamos diante do mais novo SUV das minivans?

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors