Confira preços de modelos da Mitsubishi na Webmotors
O Eclipse foi um cupê que fez sucesso por aqui na década de 90, quando foi lançado, especialmente entre jogadores de futebol. Descontinuado lá fora em 2012, ele retornou no ano passado como um SUV urbano com perfil de cupê, exibindo traseira mais baixa com vidro bipartido simulando um aerofólio.
Nos Estados Unidos e Europa, ele é equipado com motor 1.5 turbo com injeção direta de gasolina com 165 cv de potência (no mercado europeu) e 25,4 kgf.m de torque, com transmissão CVT ou manual de seis marchas. Nos Estados Unidos, todas as versões têm tração integral, exceto a de entrada, com tração dianteira.
Para o Brasil, uma alternativa para reduzir custos seria equipar o Cross com o mesmo conjunto mecânico do ASX, que é montado em Catalão (GO) com propulsor 2.0 flex de 170 cv e 23 kgf.m e caixa CVT, com tração dianteira ou integral. Por aqui, deverá custar em torno de R$ 150 mil.
Além do estilo mais arrojado, o Eclipse Cross será um dos modelos mais atualizados tecnologicamente da Mitsubishi no país, a começar pela cabine, bem mais moderna que a dos modelos atualmente vendidos pela marca aqui. A começar pela central multimídia de sete polegadas com touchpad, incluindo itens como alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro, alerta ponto cego mudança de faixa, frenagem automática de emergência e multicâmeras.
São itens disponíveis dependendo da versão escolhida. O Eclipse Cross também pode vir com head-up display, tteto solar duplo, som nove falantes, volante aquecido e bancos aquecidos.
Comentários