O novo Eclipse Cross chega com certo "atraso" ao nosso país por motivo simples. O SUV é montado na fábrica de Catalão, em Goiás, e a adaptação da linha deve demorar um pouco. A Mitsubishi trabalha com o prazo de um ano para realizar todas as alterações e desenvolver peças junto aos fornecedores.
Mudanças no design do Eclipse Cross
O novo Eclipse Cross passou por consideráveis mudanças em termos de design. Para começo de conversa, perdeu, como já mencionamos, a traseira com o controverso vidro dividido. Além disso, as lanternas têm novo formato, em "L".Na dianteira, o Mitsubishi Eclipse Cross passa a ter faróis superiores um pouco mais afilados, que parecem completar os filetes cromados da grade. Para fechar, o modelo também tem novas rodas aro 18''.
No interior, o SUV ganhou central multimídia "flutuante" com tela de 8'' e conectividade com Android Auto e Apple CarPlay. Ainda não se sabe se a HPE trará a novidade para o Eclipse Cross que será comercializado por aqui.
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Em termos mecânicos, o SUV mantém o motor 1.5 turbo de 165 cv e 25,5 kgf.m aliado ao câmbio automático do tipo CVT. No Japão, porém, o modelo ganhou nova versão híbrida com propulsor 2.4 a gasolina e dois motores elétricos. A autonomia elétrica do veículo é de 70 km. É cedo para saber se a variante será vendida no Brasil, mas é bom frisar que alguns fabricantes já apostam em opções eletrificadas em nosso mercado.
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