Mitsubishi L200 Triton 'Raptor'? Não é impossível!

Durante lançamento da nova Mitsubishi L200 Triton, executivo não rechaça chances de fazer versão rival da Ranger Raptor

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Mitsubishi L200 Triton 'Raptor'? Não é impossível!
Motoring
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Fabricantes de picapes médias estão querendo imitar o sucesso da Ranger Raptor produzindo modelos similares à bruta da Ford. Entre elas, quem surge com grande potencial é a Mitsubishi com a renovada L200 Triton – apenas de executivos da marca de origem japonesa não terem confirmado uma variante radical offroad.

Mitsubishi Triton
Mitsubishi L200 Triton
Crédito: Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

“Há certamente uma oportunidade lá, mas não vou especular se estamos ou não [planejando produzir um rival Ranger Raptor]”, disse o chefe de planejamento de produtos da Mitsubishi Motors Australia, James Tol, durante o lançamento da nova MIT Triton na Tasmânia à equipe do site Motoring. “No momento, estamos nos concentrando em obter a gama de modelos que lançamos. Eu nunca diria nunca ...”, completou o executivo

Tol disse ainda que a nova Triton oferece o visual e a capacidade de desafiar modelos como a Ford Ranger. “A nova Triton certamente tem um apelo visual muito melhor, e achamos que um design mais robusto é necessário neste mercado”. “Estamos muito felizes com a tecnologia e a segurança que há nesta [Triton] – é o que deveria ser em veículos como esse – e nos esforçamos muito para garantir que a mitigação de colisão e a advertência de saída de pista realmente entrassem no pacote. E nós fizemos isso”, acrescentou.

Mitsubishi Triton New Old Frg0
Nova Mitsubishi L200 Triton
Crédito: Divulgação
toggle button

A Mitsubishi é a primeira a oferecer a combinação de sete airbags, mitigação de colisão frontal (incluindo frenagem de emergência autônoma), aviso de saída de pista, detecção de ponto cego, mitigação de aceleração não intencional e alerta de tráfego cruzado traseiro em sua gama de picapes superando concorrentes ainda mais caros como o Ranger, Mercedes-Benz Classe X e Volkswagen Amarok.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários