O principal destaque, sem dúvida, é o novo design da picape. Surpreendentemente, ele ficou melhor do que nos outros modelos que já adotam essa identidade visual da marca japonesa - como os SUVs Eclipse Cross e Pajero Sport. Os faróis estão mais afilados e se integram com a grade dianteira.
Veja ofertas de Mitsubishi L200 0km, seminova e usada
O para-choque também é novo, assim como os faróis de neblina, que se destacam nas extremidades da peça. Na lateral, a grande novidade são as rodas. Na versão topo de linha HPE-S, elas têm design exclusivo, sempre com aros de 18 polegadas.
Na traseira, a tampa da caçamba recebeu detalhes inéditos, inclusive uma porção cromada. As lanternas também mudaram. Estão com novo jogo de luzes internas e perderam a parte espichada que invadia a lateral da caçamba.
No interior, a principal novidade é o volante, que passa a ser o mesmo utilizado no Pajero Sport. A central multimídia da marca JBL tem tela de sete polegadas e compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay.
Mais tecnologia
Além do visual, a L200 Triton Sport ganhou novidades no quesito segurança. A versão topo de linha, por exemplo, vem equipada com sete airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista), monitor de ponto cego, sistema de prevenção de aceleração involuntária, frenagem automática de emergência e alerta de tráfego cruzado.Há ainda sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, chave presencial, sensores de chuva e crepuscular, luzes de LEDs e farol alto automático.
Mecanicamente, a única mudança na L200 Triton Sport é o câmbio automático, que passa a ter seis velocidades - contra a caixa de cinco marchas anterior. O motor 2.4 turbodiesel continua com os mesmos 190 cv de potência e 43,9 kgf.m de torque. A tração é 4x4, com reduzida.
Mesmo com o lançamento da L200 Triton Sport 2021, as versões antigas da picape média da Mit continuam à venda. Os modelos com desenho anterior permanecem em linha como L200 Triton Outdoor, ou ainda da geração antiga, como a L200 Triton GL - destinada a frotistas e vendas diretas para o governo.
Veja a lista de itens de série e preço das versões
L200 Triton Sport GLS AT – R$ 188.990- Rodas de liga leve aro 18”; caçamba com trava elétrica; volante e alavanca do câmbio revestidos de couro; ar-condicionado automático digital; central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay; sistema de som JBL; controles de estabilidade e tração; assistente à partida em rampas e bloqueio do diferencial traseiro.
- Rodas aro 18” diamantadas; maçanetas cromadas; estribos laterais; faróis de neblina; volante multifuncional; paddle-shift para trocas de marchas; ar-condicionado automático de duas zonas; piloto automático; banco do motorista com ajuste elétrico; sensor de chuva; sensor crepuscular; sensor de estacionamento; câmera de ré; assistente de descida; sete airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista); protetor de caçamba; modo off-road e seletor de modo de tração.
- Lâmpadas de LED para os faróis e lanternas; iluminação diurna em LED; rack no teto; retrovisor eletrocrômico; navegador GPS; sensor de estacionamento dianteiro; monitor de ponto cego; sistema de prevenção de aceleração involuntária; frenagem automática de emergência; alerta de tráfego cruzado; chave presencial e farol alto automático.
Comentários