Mitsubishi inicia pré-venda do Eclipse Cross

SUV deve ser lançado oicialmente no próximo mês e será posicionado entre o ASX e Outlander

  1. Home
  2. Notícias
  3. Mitsubishi inicia pré-venda do Eclipse Cross
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Além da linha 2019 do ASX, a Mitsubishi também anunciou o início da pré-venda do Eclipse Cross, o próximo lançamento da marca no Brasil. O modelo chega para se posicionar entre o ASX e o Outlander, reforçando a família de SUVs da marca dos três diamantes.

Outras informações serão reveladas a partir da próxima semana, mas os futuros compradores já podem fazer a reserva do veículos através do portal www.eclipsecross.com.br.

O Eclipse foi um cupê que fez sucesso por aqui na década de 90, quando foi lançado, especialmente entre jogadores de futebol. Descontinuado lá fora em 2012, ele retornou no ano passado como um SUV urbano com perfil de cupê, exibindo traseira mais baixa com vidro bipartido simulando um aerofólio.

 Mitsubishi Eclipse Cross 3
Legenda: Mitsubishi Eclipse Cross 3
Crédito: Divulação

Nos Estados Unidos e Europa, ele é equipado com motor 1.5 turbo com injeção direta de gasolina com 165 cv de potência (no mercado europeu) e 25,4 kgf.m de torque, com transmissão CVT ou manual de seis marchas. Nos Estados Unidos, todas as versões têm tração integral, exceto a de entrada, com tração dianteira.

Para o Brasil, uma alternativa para reduzir custos seria equipar o Cross com o mesmo conjunto mecânico do ASX, que é montado em Catalão (GO) com propulsor 2.0 flex de 170 cv e 23 kgf.m e caixa CVT, com tração dianteira ou integral. Por aqui, deverá custar em torno de R$ 150 mil.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors