Motorista bate raríssimo Pagani Zonda RS 760

Dianteira ficou completamente destruída e a lateral esquerda bastante danificada; ninguém ficou ferido

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Motorista bate raríssimo Pagani Zonda RS 760
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Mais uma daquelas notícias que publicamos com uma enorme dor no coração. Este belíssimo Pagani Zonda PS 760, um dos mais clássicos da marca criada pelo argentino Horácio Pagani, ficou bastante destruída neste final de semana, após bater em uma estrada do Reino Unido.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

De acordo com a imprensa local, o supercarro, que faz parte de uma série especial produzida em 2012, perdeu o controle e bateu contra o guardrail, danificando significativamente a dianteira, que perdeu o capô feito em fibra de carbono. Pela imagem publicada nas redes sociais, também é possível deduzir que a lateral esquerda tenha sofrido bastante, pois o aerofólio está torto.

O superesportivo pertence a Peter Saywell, organizador do Saywell Track Day, que teve uma de suas etapas realizadas no último sábado, dia 21 de outubro. Saywell provavelmente tenha batido a caminho do evento.

 

A boa notícia é que Saywell é amigo de Horácio Pagani e já solicitou ao argentino, no passado, alguns ajustes em seu hipercarro. Agora, no entanto, os serviços serão maiores e, com certeza, mais caros. Abaixo, a imagem do carro inteiro - e como deverá ficar dentro de alguns meses...

 

 

Comentários