Motorista desastrado 'cria' Velar conversível

Caminhoneiro acerta ponte com unidade novinha do SUV de luxo no Reino Unido. Ele esqueceu de baixar a plataforma

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Motorista desastrado 'cria' Velar conversível
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O caminhoneiro estava levando um exemplar novindo do SUV na rodovia M61, perto da cidade de Farnworth, no Reino Unido, quando uma ponte literalmente arrancou o teto do utilitário esportivo. Ele esqueceu de baixar a plataforma. Ao todo três carros estavam na plataforma, incluindo um Evoque, que também foi danificado, porém sem tanta gravidade.

O Velar teve perda total, mas o motorista não sofreu ferimentos, de acordo com a polícia. O profissional tinha deixado outro carro em uma concessionária alguns minutos antes e estava rodando com a plataforma elevada, rumo a outro showrooom.

Range Rover Velar
Range Rover Velar
Crédito: Reprodução
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O cliente que encomendou o Velar terá de esperar um pouco mais pela entrega e o veículo avariado foi entregue de volta à fábrica de Solihull, onde o SUV é fabricado. Os destroços, quem sabe, poderão servir de inspiração para os projetistas da Land Rover.

Atualmente, o Range Rover Velar é comercializado no Brasil com preços sugeridos de R$ 287,7 mil e motor 2.0 turbo a gasolina, que pode render 250 cv ou 300 cv, dependendo da versão escolhida. O utilitário também pode ser equipado com propulsor 3.0 V6 a gasolina com supercharger, capaz de render 380 cv. Com esse motor a suspensão a ar ajustável vem de série.

Range Rover Velar Crash
Range Rover Velar Crash
Crédito: Reprodução
toggle button
Comentários