O canal de notícias da Webmotors

Neymar bate Ferrari de R$ 2 milhões na Espanha

Jogador do Barcelona perdeu o controle do esportivo em estrada próxima da concentração do time

por Rodrigo Ferreira

Dirigir superesportivos parece não ser uma das qualidades dos jogadores de futebol. Depois de Jeff Schlupp, lateral esquerdo do Leicester, atual campeão da Premier League, destruir um Lamborghinbi Huracán, neste domingo foi a vez de Neymar bater sua Ferrari 458 Spider.


De acordo com informações da imprensa espanhola, o atacante brasileiro sofreu o acidente quando se dirigia para a concentração do Barça em San Sebastian, onde mais tarde enfrentaria o Real Sociedad pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. Neymar nada sofreu e participou normalmente da partida, que terminou empatada por 1 a 1.


Ainda segundo informações da imprensa local, Neymar teria perdido o controle do superesportivo avaliado em mais de R$ 2,5 milhões, no Brasil. No momento do acidente, a rodovia estava molhada.


Neymar comprou o superesportivo italiano em setembro de 2015. Na imagem que postou ao lado, ou melhor, no teto da Ferrari em seu perfil no Instagram, Neymar escreveu: “Obrigado Deus por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança”.


Comentários

Carregar mais