Nissan começa a fabricar Frontier na Argentina

Fábrica em Córdoba também produzirá picapes da Renault e Mercedes-Benz

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Nissan começa a fabricar Frontier na Argentina
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Nissan anunciou o início da produção da Frontier na Argentina. A picape começará a ser fabricada em Córdoba, em uma fábrica fundamental na estratégia da Renault-Nissan e também da Mercedes-Benz.

Além da Frontier, a planta será responsável pela fabricação das primas Renault Alaskan e Mercedes-Benz Classe X, que dividem plataforma e diversos componentes. Com isso, a fábrica abastecerá todo o mercado latino-americano a partir de 2019.

Atualmente a Frontier é importada do México nas versões SE e LE. Ambas utilizam o motor 2.3 birturbodiesel com 190 cv e 45,8 kgf.m de torque associado a um câmbio automático de 7 velocidades e tração 4x4. Ainda não há informações a respeito de aumento das versões, atualmente os preços variam entre R$ 152.390 e R$ 169.700.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

VÍDEO RELACIONADO

Comentários
20% OFF PARA ANUNCIAR
20% OFF para você anunciar seu veículo hoje
Ao receber você aceita e concorda com o uso de seus dados para receber comunicações e outras finalidades descritas na nossa política de privacidade