Já o interessado na versão Advance poderá encontrar o modelo por R$ 148.590. Mais recheada, leva todos os itens mencionados acima e mais carregador de telefone celular por indução, câmera 360º, rack de teto longitudinal e partida remota do motor.
Veja também
- Volkswagen Taos 2026: confira as versões e preços
- Honda chega a 2,5 milhões de carros feitos no país
- WM1 Responde: 10 dúvidas sobre o Renault Kardian
- IPVA 2026: consulta, tabela e pagamento
- Absurdo! Ford Mustang Dark Horse SC é revelado
- Brasil: 2,6 milhões de veículos produzidos em 2025
Por fim, a versão topo de linha Platinum será vendida por R$ 173.990. E agrega teto solar panorâmico, assistente de centralização de faixa, monitoramento de ponto cego, sistema premium Bose de som com caixas nos encostos de cabeça dos bancos dianteiros, alerta de tráfego cruzado traseiro e sistema de auxílio à condução ProPilot.
A nova geração do Nissan Kicks é fabricada no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ). Tem motor 1.0 litro flex com injeção direta e turbo, que rende 125 cv de potência e 22,4 kgfm de torque – quando abastecido com etanol. A transmissão é automatizada, com dupla embreagem DCT banhada a óleo. É acionada por um seletor da transmissão por botões e-Shifter, tecnologia inédita no segmento. De fácil uso, nesse sistema a mudança é feita com simples toques nos botões "D", "R", "N" e "P". Já o porta-malas tem capacidade para 470 litros.
Comentários