Confira as ofertas de caros zero km da sua marca preferida na Webmotors!
A frente foi o que mais mudou, e para melhor. Há semelhanças com o X-Trail, pondo em destaque a parte central rebaixada do capô, grade, novos faróis, lanternas e para-choque. As rodas diamantadas exclusivas das duas versões superiores também agradam.
A traseira, embora menos modificada, recebeu novas lanternas de LED e a placa de licença desceu para o para-choque redesenhado. O porta-mals com capacidade para 432 litros (padrão VDA) é um dos maiores do segmento. As dimensões são praticamente iguais: 4,30 metros de comprimento, 2.62 metros de entre-eixos, 1,76 metro de largura e 1,61 metro de altura.
O motor continua sem alterações: 1.6 litro de aspiração natural, com 113 cv (E)/110 cv (G) de potência e 15,2 kgfm (E)/14,9 kgfm (G). O câmbio é automático CVT, com seis marchas e modo Sport.
A massa em ordem de marcha, de 1.157quilos, também foi mantida, e o desempenho é igual ao de antes: aceleração de zero a 100 km/h em 11,8 s. O eixo traseiro ganhou novos amortecedores e molas. O Kait estará disponível para avaliação dinâmica apenas em janeiro.
O interior mudou um pouco menos. Há tela multimídia de nove polegadas, conexão sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, e carregador por indução (só a partir da versão Advance Plus, terceira das quatro disponíveis).
O Kait destaca-se em segurança passiva e ativa. Além de cintos traseiros com pré-tensionadores e limitadores de carga, há seis airbags, radar com alcance de detecção de 150 metros, monitoramento de pontos cegos e vários outros. No total, são 17 recursos que incluem detecção de pedestres e motos - mas não de bicicletas. Preços: R$ 117.990 (mantido) a R$ 152.990 (novo topo de linha).
Comentários