A Nissan anunciou nesta terça-feira, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, que o Kicks passará a se chamar Kicks Play na linha 2025. A mudança faz parte da estratégia da marca para a chegada de novos produtos, entre eles a nova geração do próprio Kicks, que será lançado ainda este ano.
Com o novo nome, o Kicks Play ajusta as versões. Agora serão oferecidas apenas as configurações 1.6 Active Plus, 1.6 Sense e 1.6 Advance Plus. A Exclusive, portanto, sai de cena. Os preços serão revelados ainda nesta semana, mas os carros já estão chegando à rede de concessionárias.
Entre as poucas novidades neste rearranjo de versões, a Sense, que antes tinha rodas de aço, agora vem com rodas de liga leve de 17 polegadas. Já a Advance Plus passa a ser equipada com Alerta de Colisão Frontal e Assistente Inteligente de Frenagem.
Mecânica não muda
O motor não mudou: é o mesmo quatro cilindros de sempre, com 1.6 litro, 16 válvulas e flex, que entrega 110/113 cv de potência a 5.600 rpm e torque de 14,9/15,2 kgf.m a 4.000 rpm (etanol/gasolina). A transmissão também continua a mesma de antes - a continuamente variável (CVT), que a marca chama de XTronic.
Streaming gratuiro por um ano
Os compradores do Kicks Play (pessoas físicas) ganharão, sem custos, um ano de assinatura do serviço de streaming de áudio da Amazon Music, no plano Unlimited. Disponível para iOS, Android e na web, o serviço oferece mais de 100 milhões de músicas de diferentes estilos e a possibilidade de se ouvir podcasts variados.
Oferta Relacionada: Marca:NISSAN Modelo:KICKS
Comentários