Nissan apresenta nova geração do sedã Versa

Sedã chegará ao Brasil para competir com Virtus e City

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Nissan apresenta nova geração do sedã Versa
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Nissan aproveitou um festival de música em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos, para apresentar a terceira geração do sedã Versa. O modelo é o veículo mais barato dos Estados Unidos, partindo de US$ 12.460 (R$ 48.500 na conversão direta).

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O modelo ganhou visual inspirado no Altima e também no próximo Sentra, que já teve as primeiras imagens vazadas pelo governo chinês. Portanto, vemos um visual mais esportivo, com faróis e lanternas mais estreitos, além de linhas mais afiladas.

A marca não divulgou as novas medidas, mas garantiu que o novo Versa ficou mais baixo, comprido e largo. O modelo continua equipado com motor 1.6 as pirado, mas calibrado para render 124 cv e 15,8 kgf.m de torque.

 Novo Nissan Versa
Nissan Versa 20202020 Nissan Versa Traseira
Legenda: Novo Nissan Versa
toggle button

O interior também mudou consideravelmente, passando a ser mais próximo do Kicks. Há couro com costurar vermelhas, ar-condicionado digital, partida por botão e painel de instrumentos parcialmente digital.

O destaque fica para o "Nissan Safety Shield 360", que agrega itens como frenagem automática com detecção de pedestres, frenagem automática traseira, alerta de mudança involuntária de faixa, luz alta automática, sensor de ponto cego e controle de velocidade de cruzeiro adaptativo.

 Interior ficou mais parecido com o Kicks
Nissan Versa 20202020 Nissan Versa Interior
Legenda: Interior ficou mais parecido com o Kicks
toggle button

O novo Versa deverá chegar ao Brasil importado do México, sem matar o atual, que será reestilizado e transformado em veículo de entrada da marca no país, enquanto a nova geração briga com Virtus, Yaris, City e Cronos.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários