Nova Fiat Toro será apresentada dia 22

Picape terá mudanças na grade dianteira, novidades no seu interior e passará a ser equipada com motor 1.3 turbo flex

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Nova Fiat Toro será apresentada dia 22
Guilherme Silva
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Após ser flagrada em testes pelo Brasil, a nova Fiat Toro 2022 já tem data de lançamento. A picape será apresentada à imprensa especializada no próximo dia 22 de abril, quando revelará oficialmente o visual atualizado e os novos equipamentos.

Já mostramos aqui no WM1 as cinco principais novidades da Toro 2022, que teve a dianteira retocada com nova grade e até mesmo faróis principais de LED nas versões mais caras da gama. Nesta segunda-feira, 12, a Fiat divulgou um teaser da picape.

Por dentro, a picape recebeu mudanças nos painéis das portas e ganhou novos porta-objetos. Na parte de equipamentos, as configurações mais completas da Toro 2022 terão uma nova central multimídia com tela vertical de 12 polegadas, painel de instrumentos totalmente digital, entre outras melhorias.

De acordo com a versão, a Toro 2022 poderá receber tecnologias de condução, como assistente de permanência em faixa, frenagem autônoma emergencial, alerta de colisão frontal e controle de cruzeiro adaptativo.

Thumbnail Toro2022
Teaser divulgado pela Fiat: Toro teve a dianteira retocada com nova grade
Crédito: Divulgação

Nova Fiat Toro terá o mesmo motor do Compass 2022

Mas a grande novidade é o aguardado motor 1.3 turbo flex, que no recém-apresentado Jeep Compass 2022 entrega 185 cv de potência e 27,5 kgf.m de torque. Na Toro, o propulsor deverá ser oferecido com a transmissão automática de seis marchas. O veterano 1.8 aspirado de 139 cv e 19,1 kgf.m, que equipa a picape atualmente, deverá ficar restrito a alguma configuração de entrada voltada aos frotistas.

A Fiat ainda não divulgou os preços da Toro 2022, mas são esperados aumentos sobre a tabela atual, que vai de R$ 108.990 a R$ 183.790.

Comentários