A Oroch não sairá de linha quando a nova picape da Renault chegar ao mercado. Pelo menos foi o que disse o presidente da marca na Argentina, Pablo Sibilla, em entrevista aos colegas do Motor1 Argentina.
A nova picape, que será derivada do conceito Niagara - exibido no Brasil durante o lançamento do SUV Kardian e que mostramos aqui -, vai coexistir com a Oroch. Porém, naturalmente ambas serão posicionadas em degraus diferentes no segmento de picapes médias-compactas.

A "Niagara" ocupará uma posição acima, e a Oroch ficará abaixo, com foco mais forte em empresas, frotistas e até em clientes pessoa física que usam esse tipo de veículo também para levar cargas.
Para completar, entra na equação o fato de que a Niagara será produzida em Santa Isabel, na Argentina, enquanto a Oroch é feita em São José dos Pinhais (PR) - não há muito sentido em substituir um modelo produzido localmente por um importado, mesmo que venha da Argentina - veículos que vêm de lá não pagam imposto de importação -, salvo modelos de volume muito pequeno, o que não é o caso da Oroch.
Atualmente a Oroch é vendida em quatro versões - Pro, Intense, Iconic e Outsider. Todas têm a mesma carroceria, mas mudam acabamentos, equipamentos e até motores. A Pro, básica voltada para frotistas, é a mais simples, e tem para-choques na cor preta e rodas de aço sem calotas.



Email enviado com sucesso!