Novo Byd eT3 chega com mais autonomia

Pequeno utilitário elétrico tem capacidade de 720 kg de carga e pode percorrer até 300 km sem carregar a bateria

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Novo Byd eT3 chega com mais autonomia
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Byd eT3, um furgão 100% elétrico, chega a linha 2021 com novidades. O modelo, vendido por aqui desde 2017, ganhou mais autonomia e ficou mais leve por conta das novas baterias.

Byd Et3
Utilitário tem capacidade para 720 kg de carga e é uma boa opção para o ambiente urbano
toggle button

Visualmente, o furgão 100% elétrico não sofreu qualquer tipo de alteração. Suas novidades estão sob a carroceria. O novo pack de baterias aumentou a autonomia para 300 quilômetros. Além disso, possibilitou uma redução de 170 kg no peso do utilitário (1.870 kg contra 1.700kg do novo).

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Graças ao sistema de recarga rápida, o eT3 pode garantir mais 180 km de autonomia em apenas 30 minutos. Outra novidade fica para a limitação da velocidade máxima em 100 km/h. De acordo com a marca, isso aumenta a segurança e também a eficiência da bateria.

O utilitário tem, ainda como itens de série, fechadura eletrônica com sensor de presença, portas deslizantes dos dois lados da carroceria, freio de rampa automático, sensor de estacionamento, ar-condicionado digital, airbag duplo e sistema regenerativo, que recarrega a bateria durante as frenagens.

Comentários