As primeiras fotos mostram o modelo totalmente remodelado e com traços do Orlando, outro utilitário da Chevrolet vendido no mercado chinês. Destaque a grande "boca" na parte dianteira, faróis mais finos e traseira que lembra o elétrico Bolt. A nova arquitetura faz o Tracker crescer um pouco de tamanho. Os 4,27 metros de comprimento e 2,57 cm de entre-eixos apontam que o carro está 1,5 cm e 2 cm maior, respectivamente. Fontes chinesas apontam ainda que o SUV estreia o motor 1.0 turbo de 116 cv. Este propulsor, inclusive, deve ser produzido por aqui e ganhar tecnologia flex para equipar a nova geração do Onix que será mostrada em meados de 2019.
Outra novidade é a transmissão automatizada de dupla embreagem e seis marchas. Não há nenhuma confirmação se o SUV vai adotar este trem de força no Brasil. O mais provável é que o atual, formado pelo 1.4 turbo de 153 cv e câmbio automático de seis velocidades, continue a ser oferecido. Além do Tracker, Onix, Cobalt e Spin vão adotar a plataforma GEM em suas novas gerações. Até uma inédita picape nos moldes da Fiat Toro está nos planos.
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