O canal de notícias da Webmotors

Novo Classe E terá TikTok e câmera de selfie

Além da plataforma de vídeos, a nova geração do modelo executivo da Mercedes-Benz também terá apps voltado ao trabalho

por Evandro Enoshita

Não é novidade que os carros estão cada vez mais parecidos com os smartphones. Mas a Mercedes-Benz quer passar para um outro patamar no novo Classe E. A marca revelou as primeiras imagens internas do modelo, que terá a plataforma de vídeos TikTok pré-instalada no sistema multimídia.
Além do TikTok, o novo Classe E terá vários aplicativos nativos no sistema de entretenimento, numa lista que inclui também o jogo Angry Birds e outros apps mais sérios e voltados para o trabalho remoto, como o Webex e o Zoom.
Em busca de um carro da Mercedes-Benz? Confira as opções no estoque da Webmotors!
Será possível inclusive usar a câmera de selfie do veículo para participar de videoconferências, embora (felizmente) apenas com o carro parado. A ideia do fabricante é que o próprio usuário seja capaz de baixar e instalar facilmente novos aplicativos assim que eles forem lançados.

Além da tela principal no centro do painel, o novo Classe E também terá a opção de um monitor dedicado ao passageiro. É algo que já está disponível em modelos como o Mercedes-AMG EQS, já à venda no mercado brasileiro.
Além desses atrativos interessantes para os motoristas e passageiros que não querem se desplugar da internet e das redes sociais, o novo Classe E terá também um sistema de som para ninguém botar defeito: um Burmester 4D com 17 alto-falantes!
Quer saber mais informações sobre o carro que deseja comprar? Clique aqui e acesse o Catálogo da Webmotors.

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas