Novo Defender já tem data para chegar ao Brasil

Nova geração do Land Rover Defender está programado para chegar ao Brasil no 1º semestre de 2020

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Novo Defender já tem data para chegar ao Brasil
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Nem mesmo foi apresentado oficialmente ao mundo, o novo Land Rover Defender já está com passaporte carimbado para o Brasil. Em conversa exclusiva com o WM1, Divanildo Albuquerque, diretor-geral da Jaguar Land Rover do Brasil, confirmou que o bruto chega no primeiro semestre de 2020.

OFERTAS WEBMOTORS

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Land Rover Defender
Land Rover Defender
Crédito: Divulgação
toggle button

“Com certeza”, cravou o executivo ao ser questionado se a nova geração do Defender seria vendida no Brasil. “A previsão é que ele (Defender) chegue já no primeiro semestre do ano que vêm”, completou.

Ainda não há muitas informações oficiais sobre o 4x4 que seduz boa parta daqueles que vivem o mundo off-road. No entanto, de acordo com a própria Land Rover, a apresentação será em setembro – as apostas são de que o Defender aparecerá pela primeira vez no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, entre os dias 12 e 22 de setembro.

 Land Rover Defender
Land Rover Defender
Legenda: Land Rover Defender
Crédito: Divulgação
toggle button

Além das imagens do modelo ainda completamente camuflado rodando em testes pelo mundo, alguns dados técnicos acabaram vazando para a imprensa especializada. De acordo com o site Disco4 Forum, serão ofertadas três versões de carroceria: as tradicionais 90 (duas portas) e 110 (quatro portas) e a inédita 130 (quatro portas com porta-malas estendido).

 Land Rover Defender
Land Rover Defender
Legenda: Land Rover Defender
Crédito: Divulgação
toggle button

A versão curtinha 90 terá 4,32 metros de comprimento com 2,58 metros de distância entre os eixos. Já a 110 terá 4,75 metros de comprimento com 3,02 metros de entre-eixos. Por fim, a 130 medirá 5,10 metros de comprimento com a mesma distância entre os eixos do 110, com 3,02 metros. Serão ofertadas versões com motor a gasolina, diesel e também com propulsão híbrida.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários