O tão aguardado facelift do Ford EcoSport finalmente será lançado. O modelo será apresentado na semana que vem, mais exatamente no dia 14, durante o Salão de Los Angeles. Por lá, também deverá ser feito o anuncio de produção e venda do modelo no mercado norte-americano.
Já vendido na Europa junto com o Ka, o EcoSport se firmaria como modelo global entrando nos EUA. Uma das grandes expectativas dessa atualização é sobre o estepe que fica exposto na traseira. Na Europa, o EcoSport é vendido sem esse item. Na dianteira, a grade e os faróis deverão mudar, se aproximando do que é visto na Escape.
Ainda não há previsão para o lançamento do novo modelo aqui no Brasil. Motores e equipamentos serão revelados com mais equipamentos no dia da apresentação.