O canal de notícias da Webmotors

Novo Hyundai Creta começa a ser vendido no dia 18

Segunda geração do SUV começa a ser vendido no próximo sábado em quatro versões de acabamento

por Guilherme Silva

Apresentado em 25 de agosto, o novo Hyundai Creta começa a ser vendido no sábado (18/09) em todas as concessionárias da marca no Brasil. Renovado, o SUV é oferecido em quatro versões: Comfort (R$ 107.490), Limited (R$ 120.490), Platinum (R$ 135.490) e Ultimate (R$ 146.990).

A pré-venda, iniciada no mesmo dia do lançamento oficial, garantiu aos primeiros 500 clientes benefícios exclusivos, como um ano de mensalidade inclusa para o serviço de conectividade veicular Bluelink; um ano de mensalidade inclusa para planos do sistema Sem Parar; primeira parcela do veículo para janeiro de 2022, quando financiado com o Banco Hyundai; e descontos de até 15% no seguro auto, via Banco Hyundai.
“A Nova Geração vem para definitivamente estabelecer novos parâmetros de qualidade, segurança e conforto para o sempre exigente público dos SUVs, introduzindo itens até então inéditos no mercado e outros presentes apenas em segmentos de maior valor. Estamos certos de que, mais uma vez, conseguiremos superar as expectativas de nossos clientes e o Creta Nova Geração será um grande sucesso de vendas em todo o País”, afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.
Veja as ofertas de Hyundai Creta 0 km, seminovos e usados na Webmotors!

Feito em Piracicaba (SP) sobre a mesma plataforma do modelo anterior, o novo Creta chama a atenção pela polêmica nova identidade visual da Hyundai, chamada “Esportividade Sensual”. Esse estilo é baseado na versão russa do SUV.
As versões Comfort, Limited e Platinum são equipadas com o motor 1.0 turboflex de três cilindros, que entrega 120 cv de potência. A topo de linha Ultimate é movida pelo 2.0 flex aspirado de 167 cv. Todas utilizam transmissão automática de seis marchas.

Confira abaixo os principais equipamentos de série do novo Hyundai Creta 2022:


Hyundai Creta Comfort 1.0T 2022 (R$ 107.490)
Vem de série com ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricas e alarme. Mas também traz no pacote de série equipamentos como rodas de liga leve aro 16"; luzes de posição em LED (DRL); sensor de monitoramento de pressão dos pneus; câmera de ré; entrada USB traseira e volante com ajuste de altura e profundidade.
O sistema multimídia é o blueMedia, com tela de oito polegadas. Entre os itens de segurança, vem com seis airbags, freio a disco nas quatro rodas e piloto automático com limitador de velocidade.
Hyundai Creta Limited 1.0T 2022 (R$ 120.490)
Acrescenta ao pacote da versão Comfort rodas de 17 polegadas diamantadas; volante revestido em couro; sensor de estacionamento traseiro; faróis de neblina; ar com display digital; borboletas para trocas de marcha atrás do volante; chave presencial e carregador de celular sem fio no console. Já a central multimídia, de 8 polegadas, passa a poder incorporar o sistema bluelink.

Hyundai Creta Platinum 1.0T (R$ 135.490)
A versão mais cara com o motor 1.0 turbo tem tudo que já foi mencionado e ainda oferece bancos de couro; tela digital de 7 polegadas colorida no quadro de instrumentos; console central mais elevado e a central multimídia blueNAV com tela de 10,25 polegadas - que, segundo a Hyundai, é a maior da categoria; câmera de monitoramento de ponto cego; freio de estacionamento por botão; banco do motorista com ventilação; câmeras 360º; teto solar panorâmico e seletor de modos de condução.

Hyundai Creta Ultimate 2.0 (R$ 146.990)

A configuração mais cara e completa, por fim, tem proposta de equipamentos muito parecida com a da versão Platinum, mas é diferente em alguns quesitos: a roda passa a ser de 18 polegadas, também diamantada; vem com banco de couro em dois tons (marrom e bege); e acrescenta faróis full-LED, detector de fadiga, sistema de frenagem autônoma de emergência, assistente de permanência na faixa (com aviso sonoro e atuador no volante), farol alto adaptativo, o piloto automático adaptativo (ACC) e ainda o sensor de estacionamento dianteiro.

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas