Agora turbo, novo Veloster chega à Argentina

Novo Hyundai Veloster com motor 1.6 Turbo de 204 cv está confirmado em solo 'hermano'; Brasil ainda é um mistério

  1. Home
  2. Notícias
  3. Agora turbo, novo Veloster chega à Argentina
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Um dos carros mais aguardados para o Salão do Automóvel de São Paulo em novembro, a segunda geração do Hyundai Veloster já está com o passaporte carimbado para rodar na Argentina. O modelo já está anunciado no site oficial da marca – ainda sem preço definido.

icon photo
Legenda: Hyundai Veloster anunciado na Hyundai da Argentina
Crédito: Reprodução
icon photo
Legenda: Hyundai Veloster
Crédito: Reprodução

VEJA TAMBÉM

De acordo com a ficha técnica divulgada no site, o Veloster terá três opções de acabamento – Tech, Sport e Ultimate –, sendo que a primeira é equipada com motor 2.0 de quatro cilindros aspirado de 149 cv de potência e 18,3 kgf.m de torque. A transmissão é automática de seis marchas.

 Hyndau Veloster 2019
Legenda: Hyndau Veloster 2019
Crédito: Divulgação

A boa notícia é que as outras duas versões têm o novo motor 1.6 Turbo de quatro cilindros que gerea 204 cv de potência e 27 kgf.m de força. Na configuração Sport, o câmbio é manual de seis velocidades. Já a Ultimate vem com caixa automatizada de dupla embreagem e sete marchas.

 Hyundai Veloster 2019
Legenda: Hyundai Veloster 2019
Crédito: Divulgação

Em termos de segurança, o novo Veloster é equipado com controles de tração e estabilidade, auxílio de partida em rampa, freios ABS (antitravamento das rodas) e EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem). Também é equipado com seis airbags – frontais, laterais e de cortina. Câmera de ré, volante multifuncional, aquecimento de volante e bancos dianteiros, carregamento de smartphone sem fio, ar-condicionado digital, direção elétrica e central multimídia compatível com Android Auto e Apple CarPlay completam a lista.

O novo Hyundai Veloster foi apresentado mundialmente durante o Salão de Detroit deste ano.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors