Volkswagen Jetta ganhará versão esportiva em 2019

Nova geração do sedã médio poderá ter motor de 220 cv, segundo site norte-americano

  1. Home
  2. Notícias
  3. Volkswagen Jetta ganhará versão esportiva em 2019
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Volkswagen Jetta 2019 foi recentemente revelado nos Estados Unidos, no entanto, o modelo contará com novidades em breve. Segundo o site norte-americano "Autoblog", o sedã médio contará com uma viariante GLI para o próximo ano.

Segundo a publicação, o modelo será voltado para o desempenho e estreará entre os salões de Los Angeles, em novembro deste ano, ou Chicago, que acontece no início do próximo ano.

Independentemente de onde o carro será revelado, haverá uma melhoria significativa em relação ao modelo padrão. Uma fonte ouvida pelo Autoblog confirmou a troca da suspensão traseira, que atualmente é eixo de torção, para uma multi-link mais moderna. Além disso, o Jetta GLI contaria com um motor 2.0 turbo de quatro cilindros, podendo contar com a mesma calibração do Golf GTI, ou seja, 220 cv. A transmissão poderia ser manual de seis velocidades ou automática de dupla embreagem e sete marchas.

Além das modificações de desempenho, o GLI deverá contar com modificações estéticas. É provável que o para-choque ganhe desenho exclusivo, assim como saias laterais. No interior devem aparecer um volante de base chata, bancos esportivos e pedais de alumínio.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors